Depoimentos

"O Barro Vermelho firmou o yoga em  minha vida, aprendi a ouvir, sentir e respeitar a minha respiração, aqui nutro minha alma,  praticando yoga e contemplando o mar, me sinto muito honrada de fazer parte dessa familia." 

Ana Luiza Gonçalves

Aluna
"O Barro Vermelho é muito mais que um espaço para prática de Yoga, é lugar  de aceitação e acolhimento! Aprendi com a família do Barro que crescimento pressupõe fundação e que os desafios, tanto no Yoga como na vida, podem ser enfrentados com amorosidade e leveza!”

Ariadne

Aluna
"Tina e Nati são talentos em nos ensinar o autocuidado, cada uma a sua maneira. Tina, pioneira do Pilates no Brasil, e com outras abordagens, criou um modelo único de atendimento, precioso, para qualquer objetivo e todas as idades. Nati herdou dela a capacidade de criar e colocar a sua luz sobre o trabalho, desta vez através da yoga, nos presenteando todos os dias com práticas inundadas de bhakti. Estar com elas, mais todxs profissionais do Barro Vermelho durante a pandemia, foi fundamental para a minha saúde em todos os níveis. Abriu a possibilidade de mais uma forma de praticar, um presente pra quem não tinha tempo com a correria. Dessa forma, acredito e espero que o Barro telepresencial tenha chegado também pra ficar.”

Valeria Figueira

Aluna
"Praticar Yoga com Nati é parte importante  da minha rotina de auto cuidado. Desde as práticas presenciais, numa linda sala debruçada ao mar, sentia sua condução cuidadosa, contemplando uma prática com vigor e conforto na medida certa. As aulas online no novo formato com livre acesso a todas as aulas do estúdio é um verdadeiro acolhimento nesse período de pandemia que estamos vivendo. Consigo organizar meus horários com mais flexibilidade e ainda experimento outras práticas incríveis! Admiro a dedicação e profissionalismo de Nati, que além de ser uma estudiosa do Yoga, busca constantemente aprimorar as ferramentas tecnológicas e a variedade das aulas. Me sinto à vontade e ao mesmo tempo assistida na prática de Yoga em casa, essa experiência tem me proporcionado novos desafios e  novas conquistas!”

Juliana Leite

Aluna